—Postagens relacionadas em miniaturas – By CamilaSousa.com.br Início-->
Cute Box Panda

sexta-feira, 22 de novembro de 2013

Acessorios na moda:Zara ;)

Ola gente... tudo bem?
Hoje vou-vos amostrar acessórios da Zara porque como tinha prometido todas as semanas traria acessórios de varias lojas esqueci-me de fazer a semana passado mas tenho tido muito testes trabalhos, tenho de preparar as surpresas para o blog e esqueço-me...
Bom como á tempos dei acessórios da bershka hoje trago acessórios da Zara..

Vejam:

7.95$
19.95$
4.99$

9.95$

9.95$

17.95$


19.95$

22.95$

25.95$































































Bom é isso podem sempre se estiverem interessados vejam no site e vejam outros produtos que também têm lá... Beijos

Site:http://www.zara.com
Tem lojas perto de si...

1 comentários:

  1. Such a beautiful dress, the design and the fabric combo. Makes me want to be a little girl again so I could wear this lace bodycon dress . And twirl around with pride!

    ResponderEliminar