—Postagens relacionadas em miniaturas – By CamilaSousa.com.br Início-->
Cute Box Panda

quinta-feira, 5 de setembro de 2013

Oi fofas e fofos tudo bem?comigo sim e então traga vos mais um conteúdo fascinante.
Sabe quando você tem a unha lascada e ta fora de casa ou você não quer usar a acetona porque tem um cheiro horrível? então vem daí..
Este é o make up remover...




























É super simples de sair o esmalte da unha ou a maquilhagem...

















O make up remover é um tipo de acetona mas não tem aquele cheiro horrível  e é rápido e bem simples. Make up remover são uns lenços que basta você passar na cara ou na unha larga logo o verniz ou a maquilhagem. É pequeno por isso pode transportar para qualquer sitio...

Espero ter ajudado.


                                                                                                                      Um grande                                                            beijo da Joana :)

2 comentários:

  1. Funciona mesmo? Eu fiquei com receio de comprar e não gostar! :/

    Ah, se quiser da uma olhadinha no meu blog! *-* http://mundinhodalin.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  2. ainda bem que gostou flor :D
    Segue eu aqui no blog tabom?
    eu vou dar uma olhadinha no seu blog e me inscrever..beijooos ♥

    ResponderEliminar