—Postagens relacionadas em miniaturas – By CamilaSousa.com.br Início-->
Cute Box Panda

segunda-feira, 2 de setembro de 2013

Livro que estou lendo

Oi estou de volta..

Hoje vou vos dizer qual livro estou lendo.
O livro que estou lendo é "Uma aventura no supermercado" eu começei a ler a pouco tempo mas ja sei resumir mais ou menos como é.
Bom,..
Começa quando chico,pedro, e as gemeas(teresa e Luísa) Decidem irem para a casa dos primos, ou de ferias em um fim de semana e o João fica com o faial e com a avó...
Entretanto ele compra um paste de dentes que contem diamantes e vao gente atras deles.
Joao o faial e a avo saiem de casa e assalta.
Quando os amigos chegam, joao conta tudo e eles ajudam a descobrir...
Estou ai :D o resto leiam e descubramm...

Beijoss.

Sem comentários:

Enviar um comentário